Trocas e Devoluções

DICAS IMPORTANTES:

O cliente deve ficar atento à descrição do produto, é importante guardar os e-mails transacionais da compra como garantia.

A embalagem original do produto comprado, assim como itens e acessórios que o acompanham devem ser conservados em boas condições. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados.

Quem for receber a compra deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido no momento da entrega e jamais aceitar um produto com o lacre rompido.

É necessário haver alguém no local da entrega para o recebimento. Caso o próprio comprador não tenha disponibilidade, ele deve informar à pessoa responsável como proceder, a entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes.

Após a conferência positiva, será necessária a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota.


1.1 – Recebi um produto incorreto:

Todos os produtos entregues a nossos clientes são revisados para que não ocorra nenhum erro de envio como falta de produto selecionado, modelo incorreto, tamanhos entre outras variáveis.

Como qualquer loja assumimos que esporadicamente pode sim ocorrer alguns enganos de nossa equipe. Caso o cliente receba algum produto incorreto do que ele tenha comprado, por não ser culpa do mesmo, nossa equipe arcará com o frete de devolução do produto da residência do cliente ao nosso endereço de TROCAS & DEVOLUÇÕES.

O reenvio do produto correto terá o mesmo prazo de entrega de todos os produtos em nosso site, 10 a 45 dias úteis após o envio.

Caso o cliente não deseje mais o produto e sim o reembolso, ainda assim será necessário que o mesmo envie o produto novamente para que possamos lhe reembolsar assim que o produto chegar até nosso endereço de TROCAS & DEVOLUÇÕES e avaliarmos que o produto não houve nenhum dano, reembolsando o valor ao cliente no dia em que o produto for entregue a nossa equipe.



1.2 – Recebi um produto com defeito:

O prazo para devolução ou troca de produtos com defeitos é de 7 dias corridos, desde que, em até 24 Horas após o recebimento do produto defeituoso o cliente nos encaminhe uma notificação.

Produtos com defeitos deverão ser comunicado a nossa equipe através do WhatsApp no mesmo dia em que for entregue.

Nos encaminhe uma mensagem explicando a situação com uma imagem anexada do estado do produto.

Nossa equipe arcará com o frete de devolução do produto da residência do cliente ao nosso endereço de TROCAS & DEVOLUÇÕES.

O reenvio do novo produto terá o mesmo prazo de entrega de todos os produtos em nosso site, 10 a 45 dias úteis após o envio.

Caso o cliente não deseje mais o produto e sim o reembolso, ainda assim será necessário que o mesmo envie o produto no estado em que se encontra até nosso endereço de TROCAS & DEVOLUÇÕES, reembolsando o valor ao cliente no dia em que o produto for entregue a nossa equipe.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

Se Identificada qualquer divergência, indícios de mal uso, má fé, ausência de acessórios, manuais ou quaisquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender à solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.



1.3 – Desejo trocar o meu produto por outro modelo:

O prazo para solicitação de troca é de 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.

Quando efetuamos o primeiro envio do produto mesmo sendo ao cliente um frete gratuito, nossa equipe arca com o frete de envio dos correios para todo o Brasil de um valor de R$24,97.

Se cliente por algum motivo particular deseja realizar a troca do produto, o mesmo arcará com uma taxa de reenvio do produto de R$24,97 + o envio do produto de sua residência até nosso endereço de TROCAS & DEVOLUÇÕES podendo variar de região para região.

(Só será reenviado ao cliente o modelo desejado assim que ele realizar o pagamento da taxa de reenvio e o produto for entregue a nossa equipe, sendo revisado e conferido que não houve nenhum dano nas peças.)



1.4 – Desejo realizar a devolução do produto:

O prazo para solicitação de devolução/cancelamento é de 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.

Caso o cliente receba o produto e deseja o reembolso, será necessário que o mesmo envie o produto até nosso endereço de TROCAS & DEVOLUÇÕES, reembolsando o valor ao cliente no dia em que o produto for entregue a nossa equipe.

- - - - - - - - - - - - - - - - - -



Nós, da Status Disribuidora nos responsabilizamos inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto, enquanto transportados até o seu destino. Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente da pessoa que o recebeu. O mesmo vale em caso de presentes entregues em endereços de terceiros.

Toda e qualquer solicitação de troca ou devolução das compras realizadas em nosso site devem ser feitas através do nosso serviço de atendimento ao cliente.

Entre em contato e solicite o procedimento desejado, informando o número do pedido e/ou número de CPF do comprador e produtos envolvidos.